Publicidade

Idoso fica ferido após atropelamento na Avenida Paraná em Divinópolis

Postado em 23/04/2021 11:58

A central de operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 09h41 desta sexta-feira (23), para atendimento de ocorrência de vítima de atropelamento que estaria com o braço preso ao eixo dianteiro de veículo, na Avenida Paraná esquina com Rua Ceará, em Divinópolis.

Chegando ao local, as vias já estavam com o trânsito fechado e sinalizado pela Polícia Militar. Um idoso de 87 anos estava debaixo do veículo, que havia sido levantado e escorado por populares, com seu braço direito preso a roda/eixo dianteiro esquerdo do veículo.

A guarnição realizou a estabilização do veículo e em seguida utilizando um canivete cortou a roupa do idoso que estava presa e utilizando a ferramenta de corte hidráulica. As partes do veículo que estavam prendendo a vítima foram cortadas e foi possível desprender o seu braço. A vítima que estava consciente e possuía escoriações por todo corpo e fratura no membro superior direito, ficou aos cuidados da equipe de suporte avançado do Samu, sendo imediatamente conduzida a sala vermelha do Hospital São João de Deus. Veja fotos:

Advertisement

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!