fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • HSJD confirma morte de rapaz socorrido pelo Samu em acidente na Av. Governador Magalhães Pinto

HSJD confirma morte de rapaz socorrido pelo Samu em acidente na Av. Governador Magalhães Pinto

Image

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 22h51 de domingo (28/06), para atendimento de vítimas de um acidente entre carro e moto, na Avenida Governador Magalhães Pinto, sentido Bairro São Lucas, em Divinópolis. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), constatou que uma vítima, um homem, sem idade identificada, que estava na motocicleta já estava em óbito.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis deu apoio na ocorrência, e fez o atendimento de um outro rapaz, sem idade identificada, que também estava na motocicleta, sendo que ele a princípio foi encaminhado em estado grave ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Em contato na manhã desta segunda-feira (29/06) com a assessoria do hospital para saber sobre estado de saúde deste rapaz, esta informou que ele também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o motorista do carro, um homem, de 40 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustado com o acidente.  Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) de Divinópolis. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. Mas, com a batida entre os veículos, a motocicleta pegou fogo. A qualquer momento mais informações sobre este caso.

Foto Reprodução