HSJD confirma morte de rapaz socorrido pelo Samu em acidente na Av. Governador Magalhães Pinto

Postado em 29/06/2020 9:52

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 22h51 de domingo (28/06), para atendimento de vítimas de um acidente entre carro e moto, na Avenida Governador Magalhães Pinto, sentido Bairro São Lucas, em Divinópolis. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), constatou que uma vítima, um homem, sem idade identificada, que estava na motocicleta já estava em óbito.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis deu apoio na ocorrência, e fez o atendimento de um outro rapaz, sem idade identificada, que também estava na motocicleta, sendo que ele a princípio foi encaminhado em estado grave ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Em contato na manhã desta segunda-feira (29/06) com a assessoria do hospital para saber sobre estado de saúde deste rapaz, esta informou que ele também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o motorista do carro, um homem, de 40 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustado com o acidente.  Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) de Divinópolis. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. Mas, com a batida entre os veículos, a motocicleta pegou fogo. A qualquer momento mais informações sobre este caso.

Foto Reprodução

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!