fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Confira novas informações do acidente na Av. Governador Magalhães Pinto em Divinópolis

Confira novas informações do acidente na Av. Governador Magalhães Pinto em Divinópolis

Image

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 22h51 de domingo (28/06), para atendimento de vítimas de um acidente entre carro e moto, na Avenida Governador Magalhães Pinto, sentido Bairro São Lucas, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), constatou que uma vítima, um homem, sem idade identificada, que estava na motocicleta já estava em óbito. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis deu apoio na ocorrência, e fez o atendimento de um outro rapaz, sem idade identificada, que também estava na motocicleta, sendo que ele estava em estado grave e foi entubado no local e encaminhado a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. 

Já o motorista do carro, um homem, de 40 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustado com o acidente. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA) de Divinópolis. As causas desse acidente ainda não foram divulgadas. Mas, com a batida entre os veículos, a motocicleta pegou fogo.

A reportagem apura informações sobre o estado de saúde do rapaz que foi socorrido em estado grave ao Hospital São João de Deus. A qualquer momento mais detalhes desse acidente.

Foto: Reprodução WhatsApp