Publicidade

Ciclista cai na pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru, e é socorrido depois de 7 horas

Postado em 03/06/2021 22:06

Ciclista foi localizado em um local de difícil acesso na Pedra do Calhau em Carmo do Cajuru — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Um ciclista de 30 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, 03, após se perder do grupo em que estava e cair próximo a um paredão de cerca de 100 metros de extensão na pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru. De acordo com os militares, ele sofreu uma contusão na cabeça, um corte na perna e escoriações pelo corpo. O homem foi levada para a Sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, para a realização de exames.

Advertisement

Segundo os bombeiros, por volta das 10h da manhã, grupo que ele integrava notou o desaparecimento do companheiro e começou então a procurar por ele. A ocorrência foi registrada no início da tarde e a vítima foi encontrada por volta das 17h30. Após realizar buscas na região os bombeiros localizaram a vítima em um ponto de difícil acesso na Pedra do Calhau,. O ciclista foi retirado com uso de técnicas de salvamento terrestre e encaminhado ao hospital.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!