fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Atropelamento deixa duas mulheres feridas na avenida JK

Atropelamento deixa duas mulheres feridas na avenida JK

Image
imagem ilustrativa

Duas mulheres, de 50 e 52 anos, ficaram feridas após serem atropeladas, na Avenida JK, no bairro Santa Clara, em Divinópolis, na tarde dessa terça-feira, 23.

A Central de Regulação do SAMU Oeste disse que recebeu um chamado às 16h41. Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), encontrou duas vítimas, sendo a primeira uma mulher, de 52 anos, estava consciente, estável, com escoriações no corpo. A segunda vítima, uma mulher, de 50 anos, encontrava-se consciente, estável, com escoriações no corpo. Ambas sem suspeita de fraturas.

Após receber os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Mônica, e para o Hospital São Judas Tadeu, respectivamente.

Foi o segundo atropelamento registrado em Divinópolis no mesmo dia. Mais cedo, uma mulher foi atingida por um ônibus, na avenida 21 de Abril, esquina com Pernambuco, no Centro. Confira atualização do estado de saúde da vítima:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/mulher-atropelada-por-onibus-no-centro-de-divinopolis-continua-na-upa-em-divinopolis/