fbpx
Pular para o conteúdo

Vitória necessária para o alívio. Cruzeiro x Remo. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Cruzeiro vem de derrota para o Avaí na rodada passada. A Raposa está a 12ª posição, com 39 pontos, a 14 do G-4. Matematicamente, o time mineiro ainda tem chances de acesso. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes na escalação. O Cruzeiro está sem nenhum lateral esquerdo de ofício relacionado.

O Remo está pressionado neste momento da Série B. O clube paraense vinha fazendo uma campanha tranquila, de meio de tabela, mas engatou uma sequência de cinco jogos sem vitória – dois empates e três derrotas consecutivas – e diminuiu a distância para a zona de rebaixamento – de 10 para seis pontos. O Leão Azul persegue os 45 pontos, margem de segurança para evitar a queda.

O técnico Luxemburgo terá desfalques para a partida desta quinta-feira. Ele não conta com nenhum lateral esquerdo de ofício no elenco. Titular da posição, Matheus Pereira sofreu fratura no cotovelo. Jean Victor, reserva imediato, teve uma trombose no olho esquerdo e também está fora. Além deles, Claudinho, com Covid-19, e Marco Antônio, com dores no tornozelo, são baixas. A boa notícia são os retornos de Giovanni e Adriano ao time depois de cumprirem suspensão.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Pendurados: Léo Santos, Marcinho, Rafael Sobis e Thiago.

Conceição vive o primeiro momento de desconfiança desde que chegou ao Remo. Depois de tirar a equipe da lanterna, o treinador – que ainda goza de prestígio com a diretoria -, tem comandado um time previsível. A má fase pode fazer o técnico trocar o 4-3-3 pelo 4-4-2.

Os azulinos têm como principal dificuldade as finalizações a gol e a indefinição quanto à formação do meio-campo. O meia Felipe Gedoz, principal investimento do clube na temporada, recebeu vaias dos torcedores nas últimas partidas em Belém e tem a presença na equipe titular bastante contestada.

Provável Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Anderson Uchôa, Marcos Junior, Arthur e Felipe Gedoz; Victor Andrade e Neto Pessoa. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Romércio, Wellington Silva, Warley, Lucas Siqueira, Jefferson, Marcos Junior e Felipe Conceição.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS), Assistentes: Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor (RS), Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM