Taça na mão para o Campeão. A Minas FM transmite Atlético X Bragantino. - Portal MPA

Publicidade

Taça na mão para o Campeão. A Minas FM transmite Atlético X Bragantino.

Postado em 05/12/2021 8:41
Publicidade

Atlético e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão em jogo que marca a entrega do troféu ao time mineiro, campeão antecipado da disputa. A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 15h00 com o Abre o Jogo.

É dia de celebração para o Atlético. Depois de uma espera de 50 anos, o clube selou a conquista do Brasileirão na quinta-feira passada, ao vencer o Bahia por 3 a 2, em Salvador. Agora, a equipe vai reencontrar o torcedor com a taça garantida. O Mineirão estará novamente lotado para a entrega do troféu.

O Bragantino não vence há quatro jogos (sendo três pelo Brasileiro e um pela final da Sul-Americana) e tenta encerrar esse jejum neste domingo para tentar selar a classificação à Libertadores. O Massa Bruta está na sexta colocação, com 53 pontos. No último jogo, a equipe foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0, fora de casa.

Com a taça garantida, o Atlético deve ter o time titular em campo para o reencontro com o torcedor. Daqui a uma semana, o clube inicia a disputa da final da Copa do Brasil. Por isso, o duelo será importante para não deixar o time perder ritmo de jogo. Os volantes Allan e Jair e o atacante Diego Costa, que cumpriram suspensão na rodada passada, devem voltar à equipe.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno. Técnico: Cuca

Pendurados: Cuca, Guga, Hulk, Junior Alonso, Keno, Mariano e Nathan

O Massa Bruta terá ao menos uma mudança em comparação com o time que iniciou a partida contra o Juventude, na última terça-feira, 30. O zagueiro Léo Ortiz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Natan é o provável substituto. No mais, a tendência é que os titulares do último jogo sejam mantidos.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emi Martínez, Jadsom e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Pendurados: Cuello, Eric Ramires, Jan Hurtado, Pedrinho, Praxedes, Ytalo, Weverton, Weverson e Maurício Barbieri (técnico).

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR), Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA- PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR), Árbitro de vídeo: Wagner Reway (FIFA-PB), Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade