Coritiba e Atlético se enfrentam neste domingo, às 11h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 10h com o Abre o Jogo e às 11h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira lima e Afonso Aberto. Acompanhe também pelo www.radiominadfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.
O Coxa vive momento de pressão, com direito a torcida organizada visitar o CT da Graciosa para cobrar resultados. O Alviverde vem de derrotas para Santos (casa) e Goiás (fora). Na tabela, o Coritiba é o 15º colocado, com 22 pontos, um acima da zona de rebaixamento.
O Galo também não tem uma fase tão positiva assim, ainda que em outro ponto da tabela. O Atlético foi eliminado na Libertadores para o Palmeiras, e não vence na temporada há seis jogos. Precisa se recuperar no Brasileiro para, ao menos, voltar a figurar na zona de classificação à Libertadores.
O Coritiba deve entrar com um time bastante modificado. Além de Manga (suspenso), o treinador não poderá contar com o zagueiro Henrique e o atacante Hérnan Pérez. Ambos foram vetados pelo departamento médico. Por outro lado, ele ganha os reforços do lateral-esquerdo Egídio e do meia-atacante Fabrício Daniel. Os recém-contratados Chancellos Boschilia e Cadorini ficam à disposição pela primeira vez.
Provável Coritiba: Muralha; Matheus Alexandre, Chancellor, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade; Fabrício Daniel, Adrián Martínez e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morígno
Pendurados: Luciano Castán, Guillermo, Willian Farias, Val, Matías Galarza e Adrián Martínez.
O único jogador previamente vetado para o confronto é o volante Otávio, com lesão muscular. Não se sabe ainda a condição física de Guilherme Arana – titular contra o Palmeiras após se recuperar de contusão em 10 dias. Outras dúvidas de Cuca estão no ataque. A maior probabilidade é de seguir o trio Ademir – Hulk – Keno. Com Zaracho, Allan e Jair formando o meio.
Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk. Técnico: Cuca
Pendurados: Allan, Everson, Junior Alonso, Mariano e Rubens
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE), Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR), Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).