fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Reforços chegaram para serem titulares no América.

Reforços chegaram para serem titulares no América.

Image

Desde que chegou ao América no meio da temporada, o técnico Vagner Mancini, junto com a diretoria do Coelho, escolheu a dedo os reforços que precisava para desempenhar um bom restante de temporada. Foram cinco chegadas: os atacantes Fabrício Daniel, Chrigor, Isaque Elias, Berrío, e o lateral Patric.

O mais recente a chegar no time mineiro é o lateral Patric. E foi assim: chegou e jogou. Foi titular nas duas últimas partidas do Coelho, contra o Atlético-GO e o Fluminense. O experiente jogador parece ter conquistado o treinador e firmado a titularidade.

Fabrício Daniel foi o primeiro reforço a ser anunciado na era Mancini. O atacante, artilheiro no Mirassol, chegou e conquistou pouco a pouco o espaço no setor ofensivo. Contou com a má fase do atacante Rodolfo, que era titular. Fabrício Daniel estrou contra o Atlético, na 11ª rodada, entrando no segundo tempo. Agradou. No jogo seguinte, foi titular e desde então, começa sempre entre os 11.

Outro que também conseguiu a condição de titular recentemente é o atacante Chrigor. Fez sua estreia contra o Grêmio, começando entre os 11. No jogo seguinte, Mancini não optou por iniciar com o jogador, mas aproveitou ele ao longo da partida. Na vitória contra o Fluminense, mais uma vez titular.

Quem ainda não entrou em campo com a camisa do América foram os atacantes Berrío e Isaque Elias. O primeiro chegou como grande reforço internacional, mas ainda segue fazendo trabalho no núcleo de performance do clube para ficar 100% em condições físicas de estrear.

Já o segundo foi relacionado pela primeira vez para uma partida na última rodada contra o Fluminense e não foi utilizado. A decisão nesse caso é por escolha técnica.