fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa quer a vitória de presente para as mamães. Atlético-GO x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Atlético-GO e Cruzeiro duelam neste domingo, em Goiânia, pela 6ª rodada da Série A. O jogo será no estádio Antônio Accioly, casa do Dragão, que busca a primeira vitória na competição. Já a Raposa tenta embalar com o segundo triunfo consecutivo.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira lima e Ricardo Lasmar. Acompenhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Com o adiamento do jogo contra o Juventude na última segunda-feira, o Atlético-GO ficou duas semanas sem atuar pelo Brasileirão. O Dragão tem apenas um ponto conquistado em quatro partidas e está na zona de rebaixamento – é o 19º colocado. Nesse meio tempo, porém, o time venceu o Brusque por 1 a 0 no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O Cruzeiro vem de três partidas sem perder no ano e sob comando de Fernando Seabra. Venceu Vitória (Campeonato Brasileiro) e Alianza (Copa Sul-Americana) e empatou com o Unión La Calera também pelo torneio sul-americano. É o melhor momento do início de trabalho do novo treinador, que busca deixar o Cruzeiro na “primeira página” da Série A

Em relação ao jogo contra o Inter, Baralhas volta ao time do Dragão. Em compensação, Roni, com dores musculares, pode dar lugar a Lucas Kal. Na frente, Gabriel Barros ganha a vaga de Danielzinho. Rhaldney, suspenso com três amarelos, é desfalque certo.

Provável Atlético-GO: Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alex Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Gabriel Barros, Derek e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Pendurado: Roni.

Na Raposa, a tendência é a manutenção do time que venceu o Alianza, na Colômbia. No meio de campo, o argentino Barreal deve seguir na equipe titular, após bom desempenho. Na zaga, Zé Ivaldo e João Marcelo formam a dupla.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Zé Ivaldo e Rafael Elias.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Pereira de Lima (Fifa/PE); Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa/PR); Assistente 2: Francisco Bezerra Júnior (PE); Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x