fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa enfrenta o Dourado para subir na tabela. Cruzeiro x Cuiabá. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro enfrenta o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro volta a campo após mais de dez dias, em função da paralisação do Brasileirão na Data Fifa. Neste retorno, o time busca vitória para seguir invicto como mandante e conseguir retomada no torneio, após perder por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. A equipe tem 10 pontos e tenta se manter perto do G-6.

O Cuiabá vem de goleada em cima do Criciúma. Aliviado após somar a primeira vitória no campeonato, o Dourado mira nos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. O time auriverde é o penúltimo colocado na tabela, com quatro pontos.

Fernando Seabra vem optando por dar sequência a um time neste Brasileiro, mas terá de mudar a equipe contra o Cuiabá. Isso porque Marlon cumpre suspensão e será substituído por Marlon. No setor ofensivo, Arthur Gomes segue fora após sentir incômodo na coxa esquerda. Com isso, Gabriel Veron será mantido na equipe pelo terceiro jogo seguido.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Matheus Pereira, Rafael Elias e Zé Ivaldo.

O Dourado perdeu o lateral-direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além da nova baixa, o técnico Petit não pode contar com quinteto que ficou na capital mato-grossense. O meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto seguem em transição física. Longe dos gramados desde abril, Deyverson trabalha para readquirir ritmo de jogo. O jovem zagueiro Gabriel é desfalque por conta de uma alergia. Por fim, Derik Lacerda se recupera de entorse no joelho e fica fora dos próximos jogos.

Provável Cuiabá: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max) e Denilson; Clayson, Jonathan Cafú e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Pendurados: Alan Empereur e Marllon.

Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE); Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE); Assistente 2: José Moracy de Sousa e Silva (CE); VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC); Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x