fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa encara o Almirante de olho no G4. Vasco x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h30, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Esta será a terceira partida de Álvaro Pacheco à frente do Vasco, que ocupa a parte inferior da tabela. Depois de ser goleado pelo Flamengo e derrotado pelo Palmeiras, o treinador teve dois dias de treinamentos e fez mistério sobre qual escalação usará na partida, na qual terá muitos desfalques.

O Cruzeiro tenta voltar ao G-6 do Campeonato Brasileiro. O time vem de vitória diante do Cuiabá, no Mineirão. O técnico Fernando Seabra administra desfalques importantes na equipe em busca do segundo triunfo seguido a competição.

Álvaro Pacheco terá muitos desfalques para a partida contra o Cruzeiro. Depois das duas derrotas nos primeiros dois jogos, a mudança no esquema de jogo do Vasco não está descartada. O treinador até aqui utilizou um esquema com três zagueiros, mas sem Medel, que saiu do clube, e Rojas, fora da partida, ele pode optar por um 4-3-3.

Com as ausências de Payet, Praxedes, lesionados, e Sforza, suspenso, Zé Gabriel e Galdames devem seguir no meio de campo. Adson deve começar jogando. Hugo Moura é opção para uma trinca de volantes.

Provável Vasco: Léo Jardim, Puma, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Galdames, David, Adson e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

Pendurados: Lucas Piton, Galdames e Mateus Cocão.

Matheus Pereira desfalca o time por causa do terceiro cartão amarelo. Japa e Ramiro disputam a vaga. Com o joelho esquerdo lesionado, Barreal fica fora da partida. Robert ganha chance no ataque. O lateral Marlon retorna após cumprir suspensão.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Japa; Gabriel Verón, Robert e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Rafa Silva e Zé Ivaldo.

Arbitragem: Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA); Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA); Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor; Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves; VAR: Rafael Traci

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x