fbpx
Pular para o conteúdo

Pezzolano terá mais opções para escalar o Cruzeiro.

Image

O Cruzeiro teve uma boa notícia, neste domingo. O meia Chay foi reavaliado pelo departamento médico do clube e não preocupa para o jogo contra o Londrina, terça-feira, às 21h, no estádio do Café.

Após análise clínica, foi concluído que a pancada recebida na coxa esquerda por Chay, durante a partida, não evoluiu para uma situação mais séria. O jogador deixou o campo de joga com uma proteção.

No vídeo de bastidores do Cruzeiro, ainda foi registrado o momento que o jogador diz que a região estava dolorida. Agora, o time mineiro espera a evolução do quadro de dor para Chay poder estar presente.

Chay não tem presença garantida entre os titulares novamente, mas não deve ser problema para figurar entre os relacionados. O técnico Paulo Pezzolano poderá fazer mudanças na equipe, em virtude do pouco tempo de recuperação dos atletas entre os jogos. O time venceu o Tombense, nesse sábado, por 2 a 0, no Mineirão.

O volante Willian Oliveira e o atacante Rafa Silva, que iniciam trabalho de recondicionamento, após se recuperarem de lesão, podem aparecer como novidade. Eles passaram a trabalhar em campo desde a semana passada.

O treinador do Cruzeiro deverá fazer mudanças no meio de campo e no ataque, como tem ocorrido na sequência de jogos do Cruzeiro na Série B do Brasileiro. O time não tem desfalques por suspensão para o jogo. No meio, Pablo Siles pode ganhar nova chance, em virtude do rodízio que vem sendo feito.

No ataque, chance para Edu retornar à equipe, após ficar fora do time principal diante do Tombense. Stênio poderá figurar, também, novamente na formação celeste.

O Cruzeiro é líder da Série B com 49 pontos e encara, novamente, o quinto colocado, assim como foi contra o Tombense. O Londrina, quinto com 33, assumiu a posição ao vencer o Grêmio Novorizontino, no último sábado.

FUTEBOL MINAS FM