Para tentar o sonho da Libertadores. Bragantino x América. - Portal MPA

Publicidade

Para tentar o sonho da Libertadores. Bragantino x América.

Postado em 27/11/2021 15:12
Publicidade

Bragantino e América medem forças neste sábado, 27, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Massa Bruta volta à disputa do Brasileirão após ser vice-campeão da Copa Sul-Americana, no último sábado, 20. Como a vaga direta na fase de grupos da Libertadores não veio pela Sul-Americana, o Braga retorna ao Brasileiro com o objetivo de brigar por uma vaga no G-4. A equipe a sexta colocação, com 52 pontos. Em caso de vitória, o Massa Bruta assume a quarta posição.

O Coelho vem de um tropeço na rodada passada, contra o Fluminense, no Maracanã, e busca a reabilitação. O América ainda tem a expectativa de conseguir uma vaga na Libertadores e, para isso, precisa subir na tabela. Time mineiro tem 45 pontos, na décima posição.

No primeiro turno, América-MG e Bragantino se enfrentaram na 17ª rodada, em Minas Gerais, e os paulistas venceram por 2 a 0.

O Braga deve entrar em campo com time semelhante ao que disputou a final da Sul-Americana. A principal dúvida está no meio-campo, onde Lucas Evangelista e Eric Ramires seguem tratando lesões. A dúvida é a entrada de Emi Martínez, Pedrinho ou Helinho no meio para jogar ao lado de Jadsom e Praxedes.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Emi Martínez e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

O técnico Marquinhos Santos não tem problemas para escalar o América-MG. Não tem ninguém suspenso e, no departamento médico, seguem somente Berrío e Eduardo, com problemas mais graves e sem previsão de retorno aos gramados. O time titular deverá ser o mesmo que foi tem mandado a campo nas últimas rodadas. Na rodada passada, Zárate saiu sentindo uma fadiga muscular, mas treinou normalmente durante toda a semana. Ribamar ficou de fora da lista de relacionados.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate. Técnico: Marquinhos Santos.

Pendurados: Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor, Eduardo, Marlon, Zé Ricardo, Ramon, Juninho, Alê, Juninho Valoura, Mauro Zárate, Ademir e Carlos Alberto.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco-RS, Assistente 1: Rafael da Silva Alves-RS, Assistente 2: Michael Stanislau-RS, Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva-SP, VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira-SC.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade