Para subir na tabela. Hoje tem Cuiabá x Cruzeiro - Portal MPA

Publicidade

Para subir na tabela. Hoje tem Cuiabá x Cruzeiro

Postado em 02/10/2021 14:15

Cuiabá e América abrem a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. A partida será para às 17h00, na Arena Pantanal. Esta partida marcará o retorno do público ao estádio no Brasileirão.

Os dois times estão separados por cinco pontos. O Dourado soma 29 e está na 10ª colocação. O Coelho tem 24 pontos, na 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento.

Advertisement

O Cuiabá está invicto há seis jogos e contará, depois de um ano e meio, com o retorno do seu torcedor ao estádio. Reforço fora de campo para o Dourado seguir na boa fase para se manter na parte de cima da tabela.

O América chega para o confronto contra o Cuiabá com uma invencibilidade de cinco partidas. O Coelho vive sua melhor fase no torneio e está fora da Zona de Rebaixamento. Diante do Cuiabá, tentará melhorar a campanha como visitante. São apenas oito pontos conquistados em 30 possíveis.

O camisa 10 Clayson perdeu alguns treinos durante a semana e é dúvida contra o América. O atacante até foi a campo no último treino antes do confronto, deve ser relacionado, mas é uma incógnita se terá condições de jogar os 90 minutos. Se ele não for titular, Felipe Marques é o favorito pra vaga. No meio-campo existe mais uma indefinição. Rafael Gava não enfrentou o Atlético-GO com um desconforto muscular e pode retornar.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Cabrera); Jonathan Cafú, Clayson (Felipe Marques) e Elton. Técnico: Jorginho

Pendurados: Marllon, Osman, Paulão, Clayson e João Lucas.

O Coelho não terá desfalques por suspensão para partida deste sábado. Apenas Eduardo, afastado devido a lesão, não estará disponível para o jogo. A expectativa é que o treinador repita a escalação que foi a campo contra o Flamengo.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Mauro Zárate e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Zé Vitor, Eduardo, Zé Ricardo, Ramon, Bruno Nazário, Fabrício Daniel, Carlos Alberto e Ribamar.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rafael Traci (FIFA/SC), Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC), Árbitro Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (AB/SC), Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (AB/MT), Árbitro de Vídeo: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC).

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade