Manter a invencibilidade e a vantagem. Atlético x Internacional. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Manter a invencibilidade e a vantagem. Atlético x Internacional. A Minas FM transmite.

Postado em 02/10/2021 14:59

Atlético e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e a Minas FM transmite a partir das 20H00.

Líder da competição com 46 pontos (73% de aproveitamento), o Atlético precisa absorver o duro golpe da eliminação na Libertadores, terça passada. Tem jogo importante para manter a fase invicta no Brasileiro (são 14 jogos). Em casa, com presença da torcida, poderá ampliar a vantagem na ponta em 11 pontos, se Palmeiras perder e o Fortaleza não vencer. O time de Cuca, por outro lado, somou três empates nos últimos cinco jogos.

Advertisement

O Inter vai ao Mineirão defendendo uma invencibilidade de oito jogos. Com três vitórias nas três rodadas disputados pelo segundo turno do Brasileirão, a equipe do técnico Diego Aguirre ocupa o sétimo lugar na tabela da competição. Com 32 pontos, o Colorado quer dar sequência na boa fase para manter a brigar por um lugar no G-4.

O Galo ganhou uma nova baixa no ataque, com a lesão de tornozelo de Eduardo Vargas (cortado também da convocação da seleção chilena). Diego Costa segue em tratamento de contusão muscular. O técnico Cuca irá manter a linha defensiva que enfrentou o Palmeiras. Há dúvida sobre a formação da dupla (ou trio?) lá na frente. Hulk deve jogar ao lado de Savarino, com Zaracho e Nacho na armação, Allan e Jair de volantes. Keno, recuperado, deve permanecer no banco de reservas, opção para o segundo tempo.

O provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino. Técnico: Cuca

Pendurados: Dodô, Eduardo Sasha, Hulk e Zaracho

O Inter terá duas mudanças na equipe em relação ao time utilizado na vitória sobre o Bahia. Saravia e Moisés recuperam os seus lugares nas laterais, com a manutenção do restante da base da equipe utilizada por Diego Aguirre na última rodada.

Provável Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Pendurados: Victor Cuesta, Yuri Alberto, Heitor, Bruno Méndez e Paulo Victor

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP), Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP), Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP), Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiomiasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade