Publicidade

Manter a boa fase e subir na tabela. Internacional x América

Postado em 13/10/2021 12:38

O Internacional recebe o América nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Após a goleada por 5 a 2 sobre a Chapecoense no domingo, o Inter tenta embalar. O time está em sétimo lugar na tabela com 36 pontos. Os gaúchos buscam nova vitória e “secam” o Corinthians, sexto com 37, para entrar no G-6, que assegura vaga à próxima edição da Libertadores.

Advertisement

O América vem de oito partidas de invencibilidade, com quatro vitórias e quatro empates. Os resultados colocam a equipe em 10º lugar, com 31 pontos – resultado que daria uma inédita classificação para a Copa Sul-Americana. Diante do Inter, a equipe mineira busca seguir pontuando para manter o bom momento no Brasileirão.

O plano de repetir o time de Aguirre acabou impedido pelo departamento médico. Bruno Méndez virou baixa por lesão muscular na coxa esquerda. Gabriel Mercado será o parceiro de Víctor Cuesta na zaga. Mauricio segue na trinca de meias com Taison e Patrick, com Yuri Alberto como o homem mais adiantado.

Provável Internacional: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Pendurados: Moisés, Rodrigo Dourado, Yuri Alberto, Heitor, Bruno Méndez e Paulo Victor.

O América terá desfalques para partida em Porto Alegre. Mauro Zárate, lesionado, e Alê, suspenso, são as principais baixas da equipe. O lateral Patric, que cumpriu suspensão diante do Juventude, está disponível para o jogo de logo mais.

Provável América: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini.

Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo Bauermann, Fabrício Daniel, Patric, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN), Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN), Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN), VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade