fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Mancini pede “voto de confiança” para o “novo” América.

Mancini pede “voto de confiança” para o “novo” América.

Image

Vagner Mancini sabe que é apenas o começo de um trabalho. Evita promessas em relação à classificação. Mas garante um time brigador no Campeonato Brasileiro. Depois de um início decepcionante na competição, o América-MG mostra reação.

Desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o time está invicto. São duas vitórias e dois empates. Os triunfos foram nas duas últimas partidas. Venceu o Bahia (4 a 3, fora de casa) e ganhou do Santos (2 a 0, no Independência).

– Podem esperar entrega. Isso a gente exige do atleta não só nos jogos, mas diariamente no treinamento. Sempre digo a eles que, se você tem um dia a dia saudável, um dia a dia onde você chega ao máximo que pode, certamente no jogo também você vai ter essa entrega.

O treinador espera que o torcedor também acredite no trabalho. Mesmo à distância, uma vez que a presença de público está proibida por causa da pandemia, Mancini diz que a torcida pode apoiar.

– É importante que a torcida confie, que apoie, mesmo ela não estando no estádio. Nós temos hoje como gerar uma excelente expectativa para todos através das redes sociais.

Na próxima quarta-feira, às 18h00, o América-MG enfrenta o Fortaleza, no Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante alerta que não se pode confundir com euforia.

“A gente não pode achar que a euforia vai tomar conta, porque não vai. Eu estou aqui exatamente, como outros que estão de fora no clube, para tentar conter a euforia. Mas é importante que a gente acredite naquilo que está sendo feito, para que o torcedor também passe a acreditar”.