Libertadores de volta e com jogão: Boca Juniors e Atlético. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Libertadores de volta e com jogão: Boca Juniors e Atlético. A Minas FM transmite.

Postado em 13/07/2021 12:10

Boca Juniors e Atlético abrem as oitavas de final da Libertadores 2021. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, na Bombonera, em Buenos Aires.

O duelo de volta está marcado para o dia 20, no Mineirão, em Belo Horizonte, decidindo quem avança para as quartas de final da competição. Há a regra de gol marcado fora de casa ser critério de desempate no mata-mata. Quem passar, pegará o vencedor de River Plate x Argentinos Juniors.

Advertisement

O Atlético viajou para a Argentina no domingo à noite, com duas novidades na lista de relacionados: Dodô e Nacho Fernández, recuperados de lesão. Fica a expectativa de o argentino ser reaproveitado por Cuca, já que é peça-chave do time. O Galo está embalado com quatro vitórias seguidas no Brasileiro, além de ter sido o melhor time da fase de grupos da Libertadores, com 16 pontos somados.

Já o Boca Juniors vem de pré-temporada. Fará, contra o Galo, o primeiro jogo oficial desde a eliminação para o Racing, na Copa da Liga Argentina, ainda em maio. O técnico Miguel Ángel Russo recebeu alguns reforços, mas teve nove baixas, entre elas, o goleiro Andrada, o lateral Buffarini e os atacantes Tévez, Zárate e Ábila. Os Xeneizes foram segundo lugar no grupo C, com 10 pontos, três a menos que o Barcelona do Equador.

O Boca terá uma dupla de zaga forte, formada por Izquierdoz (iria para a Olimpíadas de Tóquio) e Rojo, de passagem longa pelo Man Utd. No ataque, Sebástian Villa e Pavón terão a companhoa de Norberto Briasco, atacante que foi contratado recentemente junto ao Huracán. Há atletas pouco experientes nas laterais, e um meio de campo reformulado. As baixas de última hora são Cardona e Fabra, da seleção colombiana, que estão no país natal.

Provável Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Villa, Pavón e Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo.

O técnico Cuca levou Nacho Fernández e Dodô para a viagem, mas deve seguir com Junior Alonso na lateral esquerda, assim como foi usado contra o América. No meio de campo, Allan voltará, e, provavelmente, Nacho estará no banco. Com isso, o mais provável é que Hyoran seja usado no meio, caindo pela esquerda. Uma outra opção é Cuca escalar Dodô, mas com a mesma linha de três zagueiros, liberado o lateral (e Mariano). O Galo poderá voltar a contar com Eduardo Vargas, após ele se recuperar de edema na panturrilha. É mais uma opção ofensiva.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Junior Alonso, Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Andres Rojas (COL), Assistente 1: Milciades Saldivar (PAR), Assistente 2: Eduardo Cardozo (PAR), VAR: Derlis Lopez (PAR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e as 19h15 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade