fbpx
Pular para o conteúdo

Hulk volta para encarar o Palmeiras.

Image

O atacante Hulk participou normalmente do treinamento na Cidade do Galo. Com isso, o jogador vai reforçar o Atlético na partida contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h30, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante está recuperado de lesão na coxa na esquerda, que o deixou de fora da partida contra o Bragantino, na última quarta-feira. Mesmo contando com Hulk, o técnico Gabriel Milito tem uma série de desfalques para a próxima rodada do campeonato.

Estão fora do jogo, o goleiro Everson, o zagueiro Lemos e o volante Battaglia, todos suspensos. O meia Zaracho sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está na fisioterapia. O jogador se lesionou na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa.

Além de Zaracho, outros jogadores do Galo se encontram no departamento médico do clube: o volante Otávio, o meia/lateral Rubens e o lateral Mariano. O zagueiro Rômulo, que deixou a partida contra o Bragantino com desconforto muscular, não teve lesão detectada e não será problema para segunda-feira.

Provável escalação do Atlético: Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Rômulo e Gustavo Scarpa; Bruno Fuchs (Paulo Vitor), Igor Gomes, Pedrinho e Alisson; Paulinho e Hulk.

Outros três atletas estão defendendo seleções: o lateral Guilherme Arana (Brasil), o meia Alan Franco (Equador) e o atacante Vargas (Chile). O Atlético ainda faz mais uma atividade neste domingo, na Cidade do Galo, antes de encerrar a preparação para enfrentar o Palmeiras.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x