Galo que a última vaga para as quartas da Copa do Brasil

Postado em 06/06/2019 10:34

Santos e Galo decidem a vida na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, a partir das 20h00, no Pacaembu. A partida é válida pela volta das oitavas de final da competição.

A ida, em Belo Horizonte,terminou empatada em 0x0. Ou seja, quem vencer no Pacaembu avança de fase. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Santos chega para o jogo decisivo após ganhar do Ceará em Fortaleza e quebrar o jejum de três partidas sem vencer e fazer gols, que serviu para aumentar a confiança do elenco. O Peixe também luta para evitar a terceira eliminação no Pacaembu em 2019. O estádio foi palco das quedas na Copa Sul-Americana e no Campeonato Paulista.

O Galo vai para São Paulo disposto a voltar com a vaga e os cofres cheios, já que a classificação renderá mais de três milhões de reais aos cofres do clube. O time do técnico Rodrigo Santana chega embalado pela classificação na Copa Sul-Americana e a vice-liderança no Campeonato Brasileiro.

O técnico Sampaoli voltará a ter Gustavo Henrique, Diego Pituca e Soteldo, trio que cumpriu suspensão no último domingo, à disposição. Marinho e Uribe, que estrearam no fim de semana, foram relacionados novamente e podem ir para o jogo. Como de costume, a escalação que o argentino levará a campo é um mistério.

O Santos ainda tenta contar com Rodrygo e entrou com uma liminar no STJD. O Peixe não recebeu a desconvocação oficial da CBF atacante de 18 anos, que optou por não se apresentar à seleção olímpica, e quer um documento que prove que pode utilizá-lo sem riscos de punição.

Pendurados: Alison, Gustavo Henrique e Soteldo

Provável Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henerique; Vitor Ferraz, Pituca e Jorge; Jean Lucas Sanchés, Soteldo; Eduardo Sasha – Técnico Jorge Sampaoli

Para se classificar, Rodrigo Santana, técnico atleticano, aposta na mesma formação que jogou muito bem contra o CSA, na última rodada do Brasileirão. Cazares seguirá sendo o principal armador de jogadas. A novidade fica por conta de Ricardo Oliveira, que volta ao time titular e é a maior chance de gols na partida desta quinta.

Provável Atlético: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio santos; Ze Wellison e Elias; Luan, Cazares, Chará; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Bruno Arleu de Araujo apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia dos Santos. Rodrigo Nunes de Sa será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva. Todos são do Rio de Janeiro.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, a partir das 20h00, do Pacaembu, Santos X Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!