fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Galo e Coelho de novo. Agora é pelas semis. A Minas FM transmite.

Galo e Coelho de novo. Agora é pelas semis. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético recebe o América, neste sábado, às 16h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 16h com o Abre o jogo e às 16h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Com melhor campanha na fase de classificação, o América tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota, pelo mesmo saldo de gols, para chegar à decisão. O Atlético precisa vencer a partida deste sábado e assim jogar pelo empate na partida de volta para avançar à final.

No sábado passado, o Galo poupou parte dos principais jogadores e venceu o Ipatinga, na Arena MRV, confirmando a classificação às semifinais. Para a partida desta tarde, o técnico Felipão deve escalar força máxima para tentar inverter a vantagem do rival.

O América derrotou o Tombense no último sábado, ratificando a liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro. O Coelho chega às semifinais com o melhor ataque do estadual (18 gols marcados) e melhor defesa (apenas dois gols sofridos).

Felipão teve, nesta semana, a liberação de três atletas que estavam no DM (Igor Rabello, Maurício Lemos e Mariano). O trio treinou normalmente e pode pintar entre os relacionados. O recém-contratado Brahian Palacios também está à disposição e com nome publicado no BID. Se na rodada passada o treinador poupou, neste sábado, ele tem força máxima para o primeiro jogo da semifinal e voltará com Hulk e Paulinho.

Provável Atlético: Everson, Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Arana; Battaglia, Scarpa, Alisson e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Depois de poupar parte dos principais jogadores na partida contra o Tombense, Cauan de Almeida o que tem de melhor à disposição no elenco para o primeiro jogo das semifinais. A única baixa é o volante Martinez, que segue se recuperando de tendinite no tornozelo esquerdo.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Renato Marques e Vitor Jacaré. Técnico: Cauan de Almeida.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN); Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN); Assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN); Quarto árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN); VAR: Adriano Milczski (PR).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x