O Centro de Gestão Esportivo (Cegesp)
conquistou segundo lugar no Campeonato Mineiro de Handebol,
disputado entre quarta-feira (2/11) e domingo (6/11), na cidade de
Martinho Campos.Além do time de
Divinópolis, equipes de Belo Horizonte, Martinho Campos, Montes
Claros, Pirapora, São Gonçalo do Rio Abaixo e São Gotardo também
jogaram o certame.
Na fase de grupos, o Cegesp enfrentou Martinho Campos, São Gonçalo
do Rio Abaixo e São Gotardo. Na semifinal foi a vez de enfrentar o
time de Montes Claros, na qual venceu e passou para a final,
sagrando-se 2º lugar no torneio. O time de São Gotardo ficou com o
título do campeonato. A equipe de Divinópolis foi premiada com
medalhas e troféus pela colocação conquistada.
Nas premiações individuais o Cegesp foi destaque em três posições
durante a competição. Ghabrielly Silva foi eleita a melhor armadora
direita do torneio, enquanto Bárbara Rodrigues e Nathalyn Lima
foram escolhidas destaques de partidas. Todas foram
escolhidas as melhores de suas posições em partidas disputadas ao
longo do campeonato.
O gerente Administrativo da Semej, Peter Kratochwill, parabenizou
as divinopolitanas pela 2ª colocação no Campeonato Mineiro. “Foi
uma bela participação do Cegesp no campeonato. Estamos muito
felizes e satisfeitos com o desempenho de nossos representantes nos
principais campeonatos de várias modalidades no estado e no país.
Parabéns ao Cegesp pela posição alcançada no torneio e que novas
marcas sejam alcançadas”, felicitou.














