fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Empresa do interior de São Paulo vence licitação para a arbitragem da Copa Rural de Divinópolis

Empresa do interior de São Paulo vence licitação para a arbitragem da Copa Rural de Divinópolis

Copa Divinópolis futebol rural
Empresa do interior de São Paulo vence licitação para a arbitragem da Copa Rural de Divinópolis

O processo licitatório para a realização da Copa Rural de Divinópolis e as competições de futsal masculino e feminino ainda não foi totalmente concluído, pois os detalhes ainda não estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Divinópolis. No dia 18 de agosto, o processo licitatório teve seu desfecho. A empresa vencedora é da cidade de Assis, no interior do estado de São Paulo.

A empresa será responsável em designar um Coordenador Técnico de Competição e as equipes de arbitragem. Estes são peças-chave nesse quebra-cabeça esportivo. A Copa Rural é um dos pontos altos do calendário esportivo de nossa cidade. Entretanto, no momento, aguarda a criação do regulamento, a definição da tabela, o preenchimento das vagas pelas equipes inscritas e enfim, como se dará essa competição?.

A empresa de Assis tem a missão de enviar as comunidades rurais de Divinópolis um árbitro, dois assistentes e um mesário para a Copa Rural, ainda aguardando a divulgação dos valores de cada partida. Assim que essas informações forem oficialmente publicadas, serão informadas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x