Campeonato Amador da LMDD movimenta atletas de Divinópolis e toda a região

Postado em 25/07/2019 15:50

Uma das competições mais esperadas é o campeonato amador da Liga de Desportos de Divinópolis (LMDD) a competição ganhou força após a Federação Mineira de Futebol (FMF) patrocinar o campeonato mineiro amador, a vaga para a disputa estadual está vinculada a participação municipal, assim a competição cresceu.

São 15 times participantes, de Divinópolis e região. A movimetação de treinadores na busca da melhor composição de equipe é intensa. Os times de Carmo do Cajuru, por exemplo, há uma rivalidade intensa e a busca de atletas também. O Sport Carmo do Cajuru anunciou Hagamenon, Gil Douglas e Juliano Azevedo. Ainda com a possibilidade de outros nomes importantes no cenário esportyvo local. O Tupy também tem uma lista extensa, com Tiago, Átila, Guilherme Du corte, Fabinho, Ruan Coimbra, Gustavo Lajinha, Pablo Nelito e Lucas Borges. Já o Alvorada conseguiu levar Viola, até então do Sport, ainda anunciou Marcos Júnior e Timóteo, até então no Tupy.

Em Divinópolis as equipes também anunciando novos atletas, o Maria Helena buscou no Peixe Lajes os atletas Robert, Rodolpho e Chicão. Todos campeões da Copa Divinópolis de Futebol 2019. Mas em sequência perdeu Jeferson Pelada que vai para a equipe do Buritis e deve levar Mantena também. O Zinabre perde Anderson Sorin, ele vai para o Canabis. O Minas perde Felipe Martins, ele segue para o Maria Helena. Charlinho estava no Canabis, foi anunciado no Peixe Lajes e seguiu para o BNG.

Algumas equipes estão mantendo jogadores importantes dentro do elenco, como é o caso do Shangai, com eles Pig e Henriquinho. Eles estavam no grupo do Jusa Fonseca na disputa do Campeonato Mineiro Amador. Também o Zinabre, que tem de volta o goleiro Rodrigo Roxinho. O Peixe Lajes anunciou a manutenção de atletas que estavam na campeã de juniores 2019.

A competição começa dia 17, tem muitos outros nomes a surgir nas negociações e também a permanecer nas equipes. Mas a movimentação no resgate do futebol amador deve começar pelos atleta e diretores de equipes. Isso estão fazendo com muita capacidade. Que os diretores das entidades esportivas também valorize o esforço e a dedicação de todos.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com