Branquinhos é o campeão rural 2022 - Portal MPA

Publicidade

Branquinhos é o campeão rural 2022

Postado em 05/07/2022 18:29
Publicidade

Branquinhos é o campeão rural 2022

A equipe de futebol da comunidade de Branquinhos conquista da Copa Divinópolis de Futebol Rural. O time sagrou-se campeão ao vencer Córrego Falso no domingo (3/7). Jogando fora de casa, o time de Branquinhos, que havia vencido Córrego Falso no primeiro jogo da final, precisava de, somente, um empate para chegar ao título do torneio.

Pelo lado de Córrego Falso, a equipe jogava em sua comunidade e com o apoio da torcida para vencer os visitantes e levar a decisão da competição para a disputa de pênaltis. O time mandante abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Caique em boa cobrança de falta na entrada da área.

No segundo tempo, Vitor de cabeça e Breninho nos minutos finais de jogo, para a virada no placar e a conquista do segundo título na história, o primeiro foi em 1998.

Após o término da partida, em meio a muito tumulto, feita entrega da premiação das equipes campeã, vice-campeã e prêmios individuais. Os jogadores de Branquinhos e Córrego Falso receberam medalhas e troféu.

O goleiro do Branquinhos, João Vitor, foi eleito o melhor jogador da posição por ter sido o goleiro menos vazado da competição. O atacante do Buritis, Luiz Henrique, foi o artilheiro do campeonato. Ao todo, o atacante marcou 14 gols.

 

 

Publicidade