fbpx
Pular para o conteúdo

E o dinheiro acabou de novo.

Image

O Cruzeiro segue com dificuldade para pagar salários de atletas e funcionários do administrativo do clube. Quando o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou, no início de agosto, ter os vencimentos pagos em dia era uma das exigências. Naquela época, o empresário e parceiro do Clube, Pedro Lourenço, ajudou a pagar os atrasados. 

Em uma entrevista, o empresário explicou que a ajuda dada para pagar os salários foi, na verdade, um adiantamento da compra do patrocínio máster do clube de 2023. E que agora ele vê dificuldade em novo aporte financeiro para ajudar o Cruzeiro. Na entrevista, ele explicou:

“Quando Luxa chegou, eu comprei o patrocínio de 2023, por mais de oito milhões de reais para o Cruzeiro colocar os salários em dia. Dei minha contribuição e fica apertado para mim dar uma outra agora”

Os salários atrasados são uma constante no Cruzeiro há mais de dois anos. Desde 2019, ano do rebaixamento, a Raposa não paga os vencimentos em dia. Na temporada passada, os problemas continuaram e esse ano não é diferente. Ontem(30/09), mais um mês se encerrou e vai aumentar a lista de meses em pendências do clube.

FUTEBOL MINAS FM