fbpx
Pular para o conteúdo

Duelo de gigantes na série B: Botafogo x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

A 11ª rodada da Série B terá um encontro de gigantes do futebol brasileiro. Botafogo e Cruzeiro duelam no Nilton Santos, neste sábado, às 16h30. Próximos na tabela e longe do G-4, cariocas e mineiros precisam da vitória para dar resposta às torcidas.

Em décimo lugar com 12 pontos, o Botafogo tem 100% de aproveitamento jogando em casa nesta Série B e tenta usar esse número a seu favor para vencer um dos principais concorrentes ao acesso. Mas a vida de Marcelo Chamusca não está fácil: o técnico perdeu dois de seus principais jogadores, Luis Oyama e Ronald, e a equipe terá mudanças contra o Cruzeiro.

O Cruzeiro tem 10 pontos e sabe que não conseguirá chegar ao G4 antes de completar 50 rodadas disputadas na Série B. O time vem de quatro partidas sem vitória e tenta interromper a sequência negativa para voltar a sonhar com a briga pelos primeiros lugares. Completando um mês de trabalho na Raposa, neste sábado, Mozart tenta dar sequência aos jogadores para encontrar entrosamento da equipe.

O Botafogo de Marcelo Chamusca deve ter algumas novidades para a partida contra o Cruzeiro. A primeira delas está no gol, com Diego Loureiro no lugar de Douglas Borges. Na lateral esquerda, Guilherme Santos volta de suspensão. O meio também será modificado. Com Luís Oyama fora por causa de um desconforto muscular, a tendência é que Matheus Frizzo fique com a vaga e Pedro Castro entre no lugar de Barreto.

Provável Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Matheus Frizzo, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca

Pendurados :Gilvan e Rafael Carioca.

Mozart enfrenta desfalque de peças para o meio de campo. Continua sem Matheus Barbosa, com desgaste muscular, e também Rômulo, suspenso para a partida. Quem pode voltar ao time é o lateral direito Cáceres, fora dos dois últimos jogos por causa de uma otite. No ataque, dúvida se Marcelo Moreno começa como titular, ou Rafael Sobis, em jejum de dois meses sem gols, continua no time principal.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Giovanni e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Técnico: Mozart

Pendurados: Airton e Felipe Augusto.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR), Assistente 2: Joao Fabio Machado Brischiliari (PR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e as 16h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasapp 37 3222 0001.