Publicidade

Cruzeiro tenta usar o “Remo” como alavanca para não se afundar no Z4. A Minas FM transmite.

Postado em 20/07/2021 12:19

Remo e Cruzeiro se enfrentam pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida está marcada para esta terça-feira, dia 20, a partir das 19h00, no Estádio Baenão, em Belém (PA). O Leão ocupa a 13ª colocação com 13 pontos, enquanto a Raposa está na 16° posição com 11 pontos.

Em recuperação na Segundona, o Remo vem de duas vitórias consecutivas. A última foi diante da Ponte Preta por 2 a 1, fora de casa, afastando a equipe da zona de rebaixamento. O que empolga não são só os triunfos, mas o desempenho da equipe que melhorou com a chegada de novos atletas, com destaque para o meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade. O volante Arthur, que tem entrado nas partidas, também vem tendo boas atuações e mantendo o equilibro do time nas partidas.

Advertisement

Vivendo momento conturbado, o Cruzeiro encara o seu ex-treinador Felipe Conceição, que tem, inclusive, melhorar aproveitamento na Raposa que o técnico atual, Mozart – 48,4% contra 36,6%. São seis jogos seguidos sem vitória (dois empates e quatro derrotas). Uma derrota no Baenão fará o time correr grande risco de entrar na zona do rebaixamento, o que deixará praticamente insustentável a situação do treinador no clube.

Para essa partida, o técnico Felipe Conceição terá o retorno do zagueiro Romércio, que cumpriu suspensão e retorna no lugar de Suéliton. No mais, a equipe deve ser a mesma que iniciou a partida diante da Ponte Preta.

Outra novidade está nos retornos do lateral-esquerdo Marlon e o atacante Rafinha, recuperados de lesão. Quem também pode voltar é o zagueiro Fredson, que estava em fase final de transição. Por outro lado, os desfalques seguem sendo o volante Pingo e o Jefferson, ambos em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp).

Provável Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição,

Pendurados: Rafael Jansen, Anderson Uchôa e Felipe Gedoz.

O técnico Mozart não tem Giovanni, suspenso com o terceiro amarelo. Também não conta com o atacante Marcelo Moreno, liberado para resolver problemas particulares. Conta com o retorno de Matheus Barbosa. Entretanto, o volante está fora há três jogos e está sem ritmo de jogo. No ataque, sem Moreno, Rafael Sobis pode ganhar nova chance no titular. Guilherme Bissoli também pode ter uma oportunidade.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marcinho; Felipe Augusto (Wellington Nem), Bruno José e Rafael Sobis (Guilherme Bissoli). Técnico: Mozart.

Pendurados: Airton e Felipe Augusto.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Daniel Nobre Bins – CBF/RS, Árbitro Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel – CBF/RS, Árbitra Assistente 2: Luiza Naujorks Reis – CBF/RS, Quarto Árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro – CBF/PA

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o jogo e as 19h00 a bola rola com Victor de Castro e equipe Minas. Acompanhe também pelo www.minasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You TubeMinas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!