Publicidade

Cruzeiro quer se aproximar do G4 e precisa vencer o CSA. A Minas FM transmite.

Postado em 27/06/2021 13:17

CSA e Cruzeiro se reencontram em Maceió. Os duelos têm sido marcados por muitos gols e emoção desde 2019, quando ambos foram rebaixados à Série B. Buscando embalar no torneio, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió.

O Cruzeiro ganhou um respiro com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Vasco, na última rodada. Com isso, subiu para o meio da tabela, deixando a zona do rebaixamento. Agora, a missão do time é conseguir uma sequência de vitórias que o coloquem na briga pelo G-4 da competição.

Advertisement

O CSA viveu uma semana tensa. Houve um racha no clube e a diretoria de futebol pediu para sair. Raimundo Tavares e Herbson Paulino, que tocavam a pasta, ainda fizeram duras críticas ao presidente Rafael Tenório. O dirigente, no entanto, recebeu apoio dos jogadores na última quinta e disse que a paz voltou a reinar no clube. Neste domingo, o time faz o primeiro jogo após a saída de Raimundo e Herbson e entra em campo pressionado. Com cinco pontos, está na 19ª colocação da Série B.

Provável CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe, Kevyn; Geovane, Gabriel; Renato Cajá, Yago, Yuri; Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti

Pendurados: Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre

O treinador terá de fazer mudanças na equipe. O zagueiro Paulo foi expulso contra o Vasco e desfalca o time. Entretanto, Weverton volta e deve compor a zaga. Sem Rafael Sobis, fora por causa de um desgaste muscular, o treinador deve optar por Guilherme Bissoli no comando do ataque.

Provável Cruzeiro: Fábio; Joseph, Ramon, Weverton; Matheus Barbosa; Cáceres, Rômulo, Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho, Bissoli. Técnico: Mozart

Pendurado: Ramon

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF), Árbitro Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz – DF (FIFA), Árbitro Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro – DF (CBF).

A Minas FM 104,1, transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo e as 20h30 a bola rola com Victor de Castro e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!