Publicidade

Cruzeiro precisa se libertar da série B. Só a vitória interessa diante do Goiás. A Minas FM transmite.M

Postado em 07/09/2021 11:47

Goiás e Cruzeiro fecham na noite desta terça-feira a 22ª rodada da Série B. Em lados opostos da tabela, os clubes se enfrentam no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 21h30. O Verdão tenta retomar a vice-liderança, enquanto a Raposa espera se afastar da zona de rebaixamento.

O Goiás vem de vitória por 2 a 1 sobre o Confiança e começou a rodada em segundo. Com os resultados, porém, caiu para quarto, com 38 pontos, e precisa ganhar para voltar à condição de vice-líder. O clube ficou quase duas semanas treinando e aposta no elenco descansado para defender uma invencibilidade que já dura sete jogos na Série B.

Advertisement

O Cruzeiro tenta confirmar o bom início com Vanderlei Luxemburgo diante de um concorrente ao acesso. Com seis partidas com o “professor”, o time tem três vitórias e três empates, aproveitamento melhor até mesmo que o líder Coritiba. Mas precisa embalar. Para isso, tentar chegar ao quinto jogo seguido sem derrota como visitante na Série B – a melhor sequência fora na temporada. O time está em 15º lugar com 25 pontos.

No Goiás, o meia Élvis volta de suspensão no lugar de Albano e deve ser a única mudança em relação ao time que venceu o Confiança.

Provável Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Pintado

Pendurados: Hugo, Reynaldo, Iago Mendonça, Caio Vinícius, Nicolas, David Duarte e Apodi

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem o retorno do lateral direito Raúl Cáceres e do volante Lucas Ventura. O primeiro é quem deve começar como titular. Assim, Rômulo seria deslocado para o meio para atuar ao lado de Adriano. No ataque, há ainda uma briga por posição entre Thiago e Rafael Sobis.

Provável Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Matheus Pereira e Rafael Sobis.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS), Assistente 2: Michael Stanislau (RS), Árbitro de Vídeo (VAR): Braulio da Silva Machado (Fifa/SC).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola Rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também peloe www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tyube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade