fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro poderá ter novidades contra o Grêmio

Image

O Cruzeiro fechou a preparação para o duelo com o Grêmio. O jogo será neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No fim da manhã deste sábado, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida. O atacante Lincoln, recém contratado, viaja com a delegação cruzeirense.

Geovane Jesus e Léo Pais, que fazem trabalho de transição, seguirão como desfalques. Além da dupla, os atacantes Jajá e Waguininho e o meia João Paulo continuam fora de combate.

Jajá está próximo de ser liberado pelo departamento médico para iniciar a transição física, enquanto os outros dois ainda levarão um tempo para ficar disponíveis.

Dos novatos no grupo, o atacante Juan Christian, inscrito nesta semana, ficou fora da lista de relacionados de Paulo Pezzolano. O treinador cruzeirense não tem desfalques no grupo por suspensão.

O treinador tem a possibilidade de repetir o time pelo quarto jogo consecutivo, mas a tendência é de que haja mudanças. Wesley Gasolina fez a estreia diante da Chapecoense e é candidato e fazer o primeiro jogo como titular. Neste caso, Chay e Daniel Junior brigam por uma vaga na equipe.

Quem também disputa posição no meio-campo é Willian Oliveira, retornando de lesão. A disputa é com Filipe Machado. No ataque, com a semana inteira para treinar, Luvannor deve ganhar mais uma chance, apesar da sequência recente de jogos.

O provável Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado (Willian Oliveira), Neto Moura, Wesley Gasolina, Bidu e Chay (Daniel Junior); Bruno Rodrigues e Luvannor.

Vasco e Bahia já tropeçaram na rodada. Portanto, caso vença o Grêmio, o Cruzeiro abrirá 12 pontos para a equipe baiana, que seguirá como vice-líder. A diferença para o quinto colocado – que pode ser Tombense ou Sampaio Corrêa -, neste caso, tem chance de aumentar para 20 pontos, dependendo dos outros resultados do fim de semana.

FUTEBOL MINAS FM