Começar um novo campeonato: é a situação do Cruzeiro hoje diante do Ceará. A Minas FM transmite

Postado em 25/09/2019 12:23

Ceará e Cruzeiro duelam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Castelão. O confronto direto na luta contra o rebaixamento marca o reencontro do técnico Rogério Ceni com um antigo rival, já que treinou o Fortaleza por um ano e meio. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último encontro das equipes, em duelo pela 2ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com gol marcado por Thiago Neves. Foi a primeira vitória da Raposa e a primeira derrota do Vovô na competição.

Sem vencer há seis jogos, o Ceará é o 14ª colocado, com 22 pontos. O time soma seis vitórias, quatro empates e dez derrotas. Já o Cruzeiro, vem de três derrotas seguidas e está na 18ª posição, com 18 pontos, com quatro vitórias, seis empates e dez derrotas. O time mineiro ainda não venceu fora de casa e tem a pior campanha como visitante no Brasileirão 2019.

O Ceará teve pouco tempo de descanso desde a derrota para o CSA, fora de casa. O time treinou apenas na terça-feira e buscou recuperar os atletas que atuaram no duelo em Alagoas. O desfalque certo continua sendo Luiz Otávio, que ainda trata de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Samuel Xavier volta ao time titular após cumprir suspensão automática. Ricardinho e Diogo Silva, poupados diante do CSA, deve voltar ao time titular.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier,Tiago Aves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Leandro Carvalho, Thiago Galhardo, Lima; Felipe Cardoso – Técnico: Enderson Moreira

Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Leandro Carvalho, Lima e Thiago Galhardo.

O Cruzeiro terá ao menos uma mudança em relação ao time que iniciou a partida contra o Flamengo, no fim de semana. Dedé retorna na vaga de Cacá, após três jogos fora em função de entorse no tornozelo. O lateral Dodô pode ser novidade no meio, no lugar de Thiago Neves. Ezequiel é uma alternativa a David no ataque. Por opção de Rogério Ceni, Edilson e Sassá não foram relacionados. Rodriguinho, que aprimora a parte física após cirurgia na região lombar, também não viajou.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Edérson; Robinho, Dodõ, Ezequeil; Pedro Rocha – Técnico: Rogério Ceni.

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé, Fred, Henrique, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho.

Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre (todos de Santa Catarina). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rafael Traci (SC), com auxílio de William Machado Steffen (SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

A Minas FM 104,1, neste dia do rádio, fará o abre o jogo ao vivo as 18h00, do estúdio móvel, no quarteirão fechado da rua São Paulo e as 19h30 a bola rola do Castelão, em Fortaleza, para Ceará x Cruzeiro, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também pelo www.radiominas.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!