fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho vence CRB e continua líder da série B.

Coelho vence CRB e continua líder da série B.

Image

O América-MG recebeu o CRB na tarde deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte. O time alagoano começou vencendo, com gol de Léo Pereira. Mesmo levando a vantagem para o segundo tempo, o time de Alagoas não conseguiu segurar o placar e viu Juninho e Fabinho garantirem a vitória e a liderança para o América.

O América-MG reassumiu a liderança da Série B. Com a vitória, o time mineiro chegou aos 21 pontos, e superou o Avaí, que tem 20. O CRB ficou mais perto da zona do rebaixamento. O time alagoano tem oito pontos em oito rodadas disputadas. O time tem dois jogos a menos e é o 15º colocado.

O Coelho volta a campo na próxima quarta-feira contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília). O CRB joga na terça, contra o Paysandu, no mesmo horário. Ambos os jogos são pelo Brasileirão.

O América começou o jogo apertando o CRB, sem deixar o adversário respirar em seu campo defensivo. Assim, empilhou chances com Fabinho (duas vezes), Alê e Renato Marques. Matheus Albino teve que se virar pra defender. O CRB, por sua vez, resolveu sair para o jogo depois dos 15 minutps e abriu o placar na primeira chegada. Na sequência, Léo acertou a rede do América pelo lado de fora. O Coelho sentiu o gol, mas depois dos 30 recuperou o domínio do jogo e seguiu criando chances, com Juninho, Fabinho e Benítez, mas faltou capricho para vencer o goleiro regatiano. No total, o América finalizou 15 vezes no primeiro tempo, contra duas do CRB, e não foi efetivo.

Em desvantagem no placar, o América-MG se jogou para o ataque e conseguiu o empate logo aos dois minutos. Juninho marcou após cruzamento rasteiro de Fabinho. Aos 10 foi a vez de Fabinho balançar as redes. Com passe de Benítez, o camisa 28 encaminhou o placar positivo para o Coelho. O CRB ainda teve um jogador expulso. Gustavo Henrique levou o vermelho direto por um carrinho em Benítez. O jogo ficou mais controlado pelo América, que conquistou a vitória por 2 a 1.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x