fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho tem matemática difícil na Sul-americana. América x Millonarios.

Coelho tem matemática difícil na Sul-americana. América x Millonarios.

Image

O América recebe o Millonarios, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Independência, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

O América vem de vitória importante sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho precisa derrotar o time colombiano para seguir sonhando com classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

O Millonarios não perde há onze jogos, são cinco empates – inclusive contra o América no primeiro jogo entre eles pela Sul-Americana, e seis vitórias. No fim de semana, o time superou o América de Cali, por 2 a 1, e se isolou no primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Colombiano.

Na Copa Sul-Americana, o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Quem ficar na segunda colocação vai disputar um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores em busca da classificação à próxima fase.

O América está sem lateral-direito. Marcinho não foi inscrito na Sul-Americana e está fora do jogo. Mateus Henrique, que jogou contra o Corinthians no sábado, deve atuar no setor. Mancini espera contar com Benítez e Martínez que estão se recuperando de lesões. O zagueiro Iago Maidana, que cumpriu suspensão no fim de semana, está à disposição. Everaldo também retorna ao time.

Provável América: Mateus Pasinato; Mateus Henrique, Maidana, Wanderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Breno; Everaldo, Mastriani e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini

O Millonarios relacionou 24 atletas para o confronto. O time veio sem duas peças importantes. O meia David Mackalister Silva acusou incômodo na coxa direita, e o atacante Fernando Uribe torceu o tornozelo direito. O técnico Alberto Gamero deve colocar Stiven Vega como titular no meio-campo.

Provável Millionarios: Montero; Vargas, Perlaza, Arias e Llinás; Vásques, Giraldo e Vega; Castro, Leonardo Castro e Paredes. Técnico: Alberto Gamero.

Pendurados: Castro e Llinás.

Arbitragem: Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador), Assistente 1: Ricardo Baren (Equador), Assistente 2: Dennys Guerrero (Equador), VAR: Bryan Loayza (Equador), Quarto árbitro: Franklin Congo (Equador).