fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • “Aqui parece mais lote vago do que uma Praça”, afirmou morador após registro de sujeira e mato alto

“Aqui parece mais lote vago do que uma Praça”, afirmou morador após registro de sujeira e mato alto

"Aqui está parecendo mais lote vago do que uma Praça", afirmou morador após registro de sujeira e mato alto
"Aqui está parecendo mais lote vago do que uma Praça", afirmou morador após registro de sujeira e mato alto Foto: redes sociais

Um morador de Divinópolis fez um registro da Praça, localizada na rua Candidés, no bairro Interlagos. No vídeo, o morador mostra a atual situação da praça e cobra limpeza do local.

“Isso aqui é uma Praça ou é um lote? Olha a sujeira que está aqui. As crianças brincam aqui, tem famílias aqui no Interlagos. É um absurdo, o mato alto, tem uma mesinha com os banquinhos, no meio da Praça para as crianças sentarem, brincarem, mas como as crianças chegam até a mesa, com o mato alto. A Prefeitura não vai limpar a Praça não? Aqui está parecendo mais lote vago do que uma Praça, questionou o morador.

O MPA entrou em contato com a Prefeitura e a assessoria encaminhou nota. Veja nota na íntegra:

“A Prefeitura de Divinópolis informa que existe calendário de manutenção dos espaços públicos, mas caso o cidadão queira realizar qualquer denúncia de lote ou praça, para que possamos ter ciência e realizar a fiscalização é necessário realizar a reclamação formal através do aplicativo AppDivinopolis, onde irá ser solicitado algumas informações do local e posterior notificação (lote privado) ou limpeza (imóvel público)”.

"Aqui está parecendo mais lote vago do que uma Praça", afirmou morador após registro de sujeira e mato alto
“Aqui está parecendo mais lote vago do que uma Praça”, afirmou morador após registro de sujeira e mato alto Foto: redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x