fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho joga pela liderança da série B. América x CRB.

Coelho joga pela liderança da série B. América x CRB.

Image

O América recebe o CRB, neste sábado, às 15h30, no Independência, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O América busca os três pontos para retomar a liderança do campeonato. O time vem de vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, em BH. O Coelho está invicto como mandante neste ano. Em dez partidas disputadas no Independência, o América venceu sete jogos e empatou três.

O CRB faz o primeiro jogo após a decisão da Copa do Nordeste. Domingo, o time venceu o Fortaleza no tempo normal por 2 a 0, mas perdeu a taça nos pênaltis. O técnico Daniel Paulista, ao longo da semana, enfatizou nos treinamentos que o time precisa se concentrar na Série B, até porque está com dois jogos a menos e ocupa a 15ª posição, com oito pontos em sete partidas.

O lateral Marlon e o zagueiro Ricardo Silva cumprem suspensão no América. Nicolas e Júlio, respectivamente, devem assumir as vagas na defesa. O volante Alê tem chance de voltar ao time. Ele sofreu um choque de cabeça, contra o Paysandu e ficou fora diante da Ponte Preta seguindo o protocolo. O meia Benítez pode seguir entre os titulares.

Provável América: Dalberson; Daniel Borges, Júlio, Éder e Nicolas; Juninho, Alê, Benítez e Moisés; Fabinho e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Pendurados: Adyson, Éder.

Daniel tem sérios problemas na defesa do CRB. Zagueiros titulares, Fábio Alemão, suspenso, e Saimon, lesionado, estão fora da partida. A tendência é que Gustavo Henrique e Darlisson sejam titulares em Belo Horizonte.

Na lateral-esquerda, ainda sem Willian Formiga, o técnico tende a optar por Jorge, que não estava inscrito na Copa do Nordeste. O atacante Facundo Labandeira também não viajou para Belo Horizonte, e Mike deve ser titular.

Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Pendurados: Matheus Ribeiro, Gegê.

Arbitragem: Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES); Assistente 1: Adilson Gomes de Oliveira (ES); Assistente 2: Arthur Pancieri Pires (ES); VAR: Márcio Henrique de Góis (SP); Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso (MG).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x