Chapecoense e América se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó.
A Chapecoense está com 100% de aproveitamento na competição, são duas vitórias em dois jogos, quatro gols marcados e apenas um gol sofrido. O Verdão do Oeste de Santa Catarina está no G-4, com 6 pontos conquistados.
O América venceu o Novorizontino na última rodada por 2 a 0. Com a vitória, o Coelho figura entra os seis primeiros colocados e busca entrar no G-4. A equipe mineira ainda não perdeu na Série B, empatou uma e venceu a outra.
Se vencer o América na Arena Condá, a Chapecoense conquistará o melhor início de Série B da história do clube, com três vitórias seguidas.
O técnico Umberto Louzer não contará com o lateral direito JP Galvão, suspenso pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Guarani. O centroavante Perotti, artilheiro do time na temporada, permanece no departamento médico, com uma lesão no adutor da perna direita.
Provável Chapecoense: Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.
Cauan de Almeida ganha um importante reforço no meio de campo para a partida. Moisés volta após uma lesão e está entre os relacionados do Coelho para a partida.
Além do meia, o goleiro Jori também é novidade entre os jogadores disponíveis para a partida, é a primeira partida para que o goleiro é relacionado.
Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Júlio e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Fabinho, Renato Marques e Jacaré. Técnico: Cauan de Almeida.
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE; Assistente 1: Renan Aguiar da Costa – CE; Assistente 2: Luis Filipe Goncalves Correa – PB; Quarto Árbitro: Edson da Silva – SC; VAR: Thiago Duarte Peixoto – SP.