Publicidade

Nos pênaltis, Galo é eliminado da Copa do Brasil pelo Afogados

Postado em 27/02/2020 0:14

Em Pernambuco, o Atlético-MG enfrentou o Afogados-PE, no Estádio Viañao, e voltou para Belo Horizonte eliminado da Copa do Brasil. Após um tempo regulamentar eletrizante, que terminou empatado em 2 x 2, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

O Galo saiu na frente com 2 x 0, mas deixou a série ficar empatada em 2 x 2. Nas cobranças alternadas, o Atlético-MG perdeu por 7 x 6 e deu adeus ao torneio na segunda fase.

⏱ Primeiro tempo

Aos 24 minutos, Guilherme Arana pegou a sobra na área, limpou a marcação e acertou a trave do Afogados-PE. Hyoran (25′) e Di Santo (33′) também tiveram chances, mas pararam na boa atuação do goleiro Wallef.

 

⏱ Segundo tempo

Após o intervalo, Wallef continuou se destacando. Di Santo (1′) e Otero (5′) pararam no goleiro do time pernambucano. No entanto, aos 16 minutos, Candinho acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Afogados-PE.

Em desvantagem no placar, o Galo se lançou desesperadamente ao ataque. Com 19 minutos, Arana acertou a trave novamente. Mas, no minuto seguinte, Hyoran bateu cruzado, e Gabriel só teve o trabalho de empurrar para deixar tudo igual.

 
No entanto, aos 27 minutos, Philip fez grande jogada individual, ao passar por Arana e Gabriel, e finalizou forte para colocar o Afogados-PE novamente na frente do placar.

Em um jogo alucinante, o Atlético-MG correu atrás do marcador mais uma vez. Com 33 minutos, Arana cruzou, e Ricardo Oliveira deu um leve desvio para decretar o 2 x 2.

Pênaltis

Atlético-MG: Otero, Ricardo Oliveira, Savarino, Guga, Guilherme Arana e Igor Rabello marcaram; Allan, Nathan e Gabriel desperdiçaram.
Afogados-PE: Thalison, Willian Gaúcho, Philip, Rodrigo, Eduardo Erê, Diego Teles e Heverton converteram; Diego Ceará e Douglas Bomba perderam.

Ouça a narração dos últimos pênaltis da eliminação do Galo da Copa do Brasil 2020

View this post on Instagram

Saiba mais em www.sistemampa.com.br

A post shared by Minas FM – É tudo de Bom 📻 (@minasfm) on

 

Veja como foi a narração pela Minas FM da eliminação do galo na Copa do Brasil

 

Fonte: onefootball.com

Imagem: Foto de Capa do Twitter do Atlético

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!