Publicidade

América x Sport. O Jogo dos 6 pontos para fugir do Z4.

Postado em 19/07/2021 12:34

América e Sport se enfrentam nesta segunda, às 20h00, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

Depois de quatro jogos invicto com Vagner Mancini, o Coelho teve duas derrotas seguidas no campeonato. Foi goleado pelo Fortaleza e batido pelo Atlético no clássico mineiro. Uma nova derrota pode recolocar o América na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Advertisement

O Sport, por sua vez, está na zona de rebaixamento – em 17º lugar -, com sete pontos, e tenta uma reação no campeonato. Até porque a equipe só conquistou uma vitória em 11 rodadas nesta Série A. Agora, após semanas de indefinição política, o time tem uma nova diretoria.

Ao menos uma mudança será feita em relação ao time que iniciou o clássico contra o Atlético-MG, já que o centroavante Ribamar teve constatada uma lesão na coxa. A substituição natural é a entrada de Rodolfo. O companheiro dele no ataque é uma dúvida. As possibilidades: a manutenção de Carlos Alberto ou a primeira oportunidade de Fabrício Daniel como titular. Na ala esquerda também é provável que João Paulo inicie a partida na vaga de Alan Ruschel.

Time América: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Ricardo Silva, Zé Vitor e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazario; Rodolfo e Carlos Alberto. Técnico: Vagner Mancini

Pendurados :Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Ribamar e Zé Ricardo.

O Rubro-negro deve passar por mudanças na escalação, até porque o Thiago Neves não treinou e vai ficar fora da partida. O atacante Neilton também desfalca o Leão, assim como o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Maidana.

Por outro lado, o lateral-direito Hayner deve voltar após ser desfalque de última hora contra o Fluminense, na semana passada.

Time Sport: Mailson; Hayner, Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison, Thiago Lopes; Tréllez, Everaldo e André. Técnico: Umberto Louzer

Pendurados: Thyere, Marcão, Zé Welison, Gustavo, André, Tréllez e o técnico Umberto Louzer.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS), Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt (RS), Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!