Publicidade

América quer mais uma vitória, agora em casa.

Postado em 03/07/2021 13:38

O América recebe o Santos neste sábado pela nona rodada da Série A do Brasileiro. A partida está marcada para às 19h00, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Embalado pela primeira vitória na competição, o América entra em campo motivado. Por causa do triunfo sobre o Bahia e dos resultados dos adversários, o Coelho saiu da zona de rebaixamento pela primeira vez desde o início do Brasileirão, terminando a rodada em 16º lugar, com seis pontos.

Advertisement

Já o Santos chega para o duelo após empatar sem gols com o Sport, na Vila Belmiro. No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na sétima colocação, com 12 pontos. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz tem três vitórias, três empates e duas derrotas no torneio nacional.

Depois de três jogos no comando do América, Mancini afirmou ter encontrado a formação ideal para a equipe. O treinador montou o time no esquema 4-3-3, que vem dando resultado. Desde a chegada do treinador, o Coelho ainda não perdeu, somando dois empates e uma vitória. Juninho Valoura tem comandado o meio-campo, enquanto Ribamar se tornou sinônimo de gols para o América.

Provável América: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

O Santos ganha o importante retorno de Marinho, que cumpriu suspensão na última rodada, mas segue sem contar com John e Alison, ambos com problemas no joelho. Diniz tem dois desfalques de última hora: Kaio Jorge, poupado por causa do desgaste, e Luan Peres, com venda para o Olympique de Marseille, da França, encaminhada.

Provável Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Pendurados: Jean Mota e Pará.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL), Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL), Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!