Publicidade

América enfrenta o Tombense para se manter na vice-liderança.

Postado em 11/04/2021 10:49

Neste domingo, Tombense e América se enfrentam no Almeidão. A bola rola em Tombos, na Zona da Mata mineira, a partir das 18h10, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense, que vem da eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, é oitavo colocado no Estadual. Com um jogo a menos, o time tem 10 pontos e venceu o Athletic na última rodada.

Advertisement

O Coelho, por sua vez, ocupa a vice-liderança do torneio, com 16 pontos. Caso vença e conte com tropeços de outros adversários, a equipe pode sacramentar a classificação à próxima fase já neste final de semana.

Passadas a derrota para o Vasco e a desclassificação na Copa do Brasil, o Cavião Carcará só tem olhos para o Estadual. Neste domingo, a equipe recebe o vice-líder com a possibilidade de vencer o jogo e ingressar ou, no mínimo, seguir brigando pelo G-4.

Para o compromisso deste domingo, Bruno Pivetti volta a ter mais opções com melhor condição física para escalar a equipe. Na última quarta, diante do Vasco, os atacantes Caíque e Rubens, recuperados de Covid-19, voltaram a figurar no banco de reservas, entraram durante a partida e podem aparecer como titulares contra o Coelho.

O provável Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino, Daniel Amorim e Rodrigo Carioca. Técnico: Bruno Pivetti

Pendurados: Rodrigo, Keké, Matheus Lopes e Alípio.

Lisca tem a possibilidade de repetir a mesma escalação que utilizou na partida contra o Patrocinense. No entanto, o volante Zé Ricardo pode voltar ao time titular após descansar na última rodada do Campeonato Mineiro. Ele ainda está buscando adquirir a melhor forma física depois de se recuperar de uma tendinite no joelho. Bruno Nazário e Ribamar, que foram elogiados pelo treinador, também brigam por uma vaga entre os titulares.

provável América: Cavichiolli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauremann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Marcelo Toscano, Rodolfo. Técnico: Lisca

Pendurados: Lisca e Flávio.

Equipe de Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Vivaldi Pedro Baeta. Daniel da Cunha Oliveira Filho será o quarto árbitro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!