Vitrola portátil é a modernidade que faltava para quem ama discos de vinil

Postado em 25/11/2019 18:05

O vinil voltou a ganhar força de venda e não somente status de produtos para colecionadores. Segundo dados da Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA, na sigla em inglês), os discos contribuíram em números e em receita para o ranking de vendagem de diversos artistas. 

Mesmo com o apelo do streaming (forma de consumir a música digitalmente) os vinis apresentaram crescimento de 12% no mercado norte americano e o público brasileiro tem também se sentindo a vontade com o retorno do hábito de ouvir músicas em vitrolas

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Acompanhando sempre os desejos de seus consumidores as lojas da Imaginarium Divinópolis atualizam sempre seu mix de produtos destinados a execução de músicas. Seja com rádios, tocadores, headphones, caixas amplificadoras resistentes à água e com formatos divertidos, a até vitrolas em formato de maleta, a Imaginarium oferece surpresas em formato de presentes. 

A vitrola de mala com detalhes em cobre é portátil, possui caixa de som integrada e possui uma bateria de lítio-ion embutida, que proporciona até quatro horas de uso contínuo. Além disso, você pode conectar a sua vitrola em caixas de som externas ou no seu computador através do cabo USB e transformar as músicas dos seus vinis em MP3. Vai dizer, seus luais, picnics no parque, encontro com os amigos terão as melhores playlists com muito estilo.
Acompanha 1 cabo USB/AB, 1 agulha extra e um CD com o software para gravar e editar músicas. 

Em Divinópolis a Imaginarium Divinópolis tem lojas na Rua Rio de Janeiro, 341, centro e no Shopping Pátio, primeiro piso, bairro Bom Pastor. Contato (37) 3216-4285 Centro // (37) 3216-5408 Pátio Divinópolis

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!