fbpx
Pular para o conteúdo

Simone se apresenta sozinha após afastamento de Simaria

Image
Simone (Foto: Fred Pontes/ Divulgacao)

Simone (Foto: Fred Pontes/ Divulgacao)

Simone subiu ao palco da Festa do Tomate em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, para se apresentar pela primeira vez sozinha após o afastamento de Simaria.

A cantora falou sobre a falta da irmã e confessou que talvez tenha exagerado nos cuidados que tinha com ela. 

“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela.

Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disse ela.

Antes de se afastar dos palcos, ao colunista Léo Dias, Simaria falou sobre um desgaste na relação com a irmã. ““Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, desabafou.

Logo após a repercussão, a artista anunciou o seu desligamento: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

https://youtu.be/5UlZXFj85hQ

Horas antes de subir ao palco da Festa do Tomate, Simone se pronunciou em vídeo, gravado pelas redes sociais, abatida. “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês”, disse. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x