fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Entretenimento
  • SZA no Lollapalooza: conheça cantora que irá se apresentar pela primeira vez no Brasil

SZA no Lollapalooza: conheça cantora que irá se apresentar pela primeira vez no Brasil

Image
Foto: redes sociais

No próximo domingo (24), a cantora americana SZA sobe ao palco no Lollapalooza Brasil 2024. Além de encerrar o festival, essa será a primeira vez da cantora no país, que recentemente esteve nas edições do Lollapalooza Chile e Argentina.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Arcade Fire, The Offspring, Kings of Leon, Limp Bizkit, Thirty Seconds to Mars e Sam Smith são alguns outros nomes que já estão confirmados.

QUEM É SZA?

A famosa cantora de R&B se chama Solána Imani Rowe e tem 34 anos. Neste ano, ela liderou a lista de indicações no Grammy, que é considerado o prêmio mais importante da música.

Com nove nomeações ao todo, ela foi impulsionada por seu sucesso no topo das paradas com o álbum “SOS”. Na cerimônia, a artista levou três gramofones para casa, entre eles o de Melhor Canção de R&B e Melhor Álbum de R&B Progressivo.

Ao todo, ela já foi indicada 24 vezes ao prêmio. Além disso, SZA também já foi indicada ao Oscar por Melhor Canção Original em 2019, com a canção “All The Stars”, composta ao lado de Kendrick Lamar para a trilha sonora de “Pantera Negra”.

‘Kill Bill’

No disco “SOS”, a canção “Kill Bill” pode ser considerada como seu primeiro sucesso global. Foi graças à essa faixa, que a cantora fez sua estreia no topo da parada Hot 100 da Billboard em abril de 2023.

Além de ter referências do clássico filme homônimo dirigido por Tarantino, SZA menciona nas letras, o assassinato de um ex-namorado, que acaba se apaixonando por outra mulher.

Além dos próprios hits, vale mencionar que SZA ainda colaborou em algumas das canções que fizeram sucesso nas paradas.

É o caso de “Kiss Me More” de SZA e Doja Cat, que rendeu o Grammy de Melhor Performance Pop Duo/Grupo para a dupla em 2022.

Foto: redes sociais
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x