Publicidade

BBB20: Delegada entra em detalhes sobre prisão de Petrix

Postado em 04/02/2020 16:57

View this post on Instagram

#PAREDÃO ❌ | Petrix defende sua permanência na casa do #BBB20 Babu, Hadson, Petrix ou Pyong: quem você quer eliminar? Vote no gshow.com ou no link dos destaques aqui do perfil! #RedeBBB

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb) on

Duas semanas após a estreia, o ‘Big Brother Brasil 20’ já bateu o recorde de inúmeras polêmicas sucessivas em pouco tempo de duração. Petrix Barbosa, por sua vez, foi o alvo da vez e se envolveu numa tremenda polêmica após ter sido intimado a prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento.

Emparedado, dependendo do resultado da berlinda na qual disputa a preferência do público com Babu Santana, Hadson e Pyong Lee, o ginasta olímpico será obrigado, de qualquer forma, a deixar o confinamento para prestar sua defesa com ajuda de advogado. Em entrevista ao portal UOL, por sua vez, a delegada Juliana Emerique, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entregou detalhes acerca da investigação.

“Caso seja constituído (um advogado) no momento, após a saída, o depoimento será sim, assim que ele sair da casa”, explica Juliana. “Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior”, afirma a mesma.

Bianca Andrande e Flaylsane, por sua vez, poderão ser ouvidas acerca do caso sem precisar abandonar o confinamento, diferente de Petrix. “As meninas poderão ser, sim, ouvidas no confessionário. Iremos até os Estúdios Globo. Como ele é o investigado, não vai ter essa possibilidade. Ele vai ter que sair”, destaca ela acerca dos dois episódios de assédio, no qual o primeiro se aproveitou do momento em que Boca Rosa estava alcoolizada e encostou nos seus seios, enquanto em outro ocasião, teria esfregado a genitália na cantora paraibana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!