Publicidade

Tombense e Uberlândia decidirão a Recopa no dia 20 de fevereiro, em Belo Horizonte

Postado em 12/02/2021 16:00

Campeões, respectivamente, do Interior e do Troféu Inconfidência, Tombense e Uberlândia farão a decisão na capital mineira

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou que Tombense e Uberlândia vão decidir a Recopa do Interior no dia 20 de fevereiro, às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Quem vencer o duelo será campeão. Caso o jogo termine empatado, a decisão sairá na disputa de pênaltis.

Advertisement

A competição faz parte do pacote de novidades implementado pela Federação Mineira de Futebol, no Estadual do ano passado. Além do Campeonato Mineiro do Interior, conquistado pela equipe de Tombos, foram criados o Troféu Inconfidência e a Recopa.

O Troféu Inconfidência é o torneio disputado entre as equipes que ficam entre quinto e oitavo lugar na primeira fase do Campeonato Mineiro. A Recopa é o encontro do Campeão do Interior, que no caso é a Tombense, vice-campeã do estadual de 2020 com o campeão do Troféu Inconfidência, que ano passado ficou com a equipe do Uberlândia, que sagrou-se campeão após o Cruzeiro desistir da partida, já que houve um surto de coronavírus entre os atletas do Verdão.


 

The post Tombense e Uberlândia decidirão a Recopa no dia 20 de fevereiro, em Belo Horizonte first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!