Publicidade

Podcast: Sessão Pipoca indica produções brasileiras que pararam a Netflix

Postado em 19/02/2021 8:00

E aí, pipoqueiros! Estou aqui hoje com duas excelentes indicações que provam que não é só Hollywood que faz cinema de qualidade. Que tal aproveitar os dias de descanso para curtir uma boa produção brasileira? As duas séries de hoje não apresentam o mesmo gênero, mas ambas contam histórias espetaculares.

1- Cidade Invisível

Há semanas no top 10 da Netflix, Cidade Invisível aborda a valorização da cultura popular brasileira. A série gira em torno da vida de Eric, um policial ambiental que luta para desvendar a morte de sua esposa. No decorrer da investigação, Eric enfrenta uma batalha entre o mundo real e um reino subterrâneo repleto de personagens folclóricos. A dura realidade de Eric faz ele se entregar aos mistérios e perigos passados na famosa Vila Toré.

Advertisement

2- Coisa Mais Linda

Coisa Mais Linda trata da história de quatro mulheres, Malu, Adélia, Thereza e Lígia, ambas buscando por igualdade de direitos e liberdade feminina. A série se inicia com Malu que, após ser abandonada pelo marido, decide abrir um clube de música, no Rio de Janeiro, na década de 50. Ao som de muita Bossa Nova, a série trata de assuntos sensíveis na vida dessas mulheres, com um interessante movimento de sororidade.

Tanto Cidade Invisível quanto Coisa Mais Linda estão disponíveis no catálogo Netflix.


 

The post Podcast: Sessão Pipoca indica produções brasileiras que pararam a Netflix first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!