Menina de 12 anos esfaqueia colega de 14 durante briga na saída da escola em Sete Lagoas - Portal MPA

Publicidade

Menina de 12 anos esfaqueia colega de 14 durante briga na saída da escola em Sete Lagoas

Postado em 18/03/2022 14:00
Publicidade

Uma menina de 14 anos foi esfaqueada durante uma briga, na saída da escola, no bairro Brasília, em Sete Lagoas. A suspeita tem 12 anos. O incidente foi motivado por uma briga, por volta das 12h dessa quinta-feira (17), quando as garotas saíam da escola.

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita relatou que a garota a questionou sobre uma suposta fofoca que ela estaria espalhando para os colegas. As adolescentes discutiram e começaram a se agredir fisicamente. Durante a confusão, a suspeita tirou uma faca de dentro da mochila e golpeou a vítima duas vezes. Ela ficou ferida nas costas e na região da barriga.

De acordo com a Prefeitura de Sete Lagoas, a vítima perdeu sangue e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. Ela foi levada para o Hospital Municipal Monsenhor Messias e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

A suspeita fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar na casa da prima. Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão do município, onde foi ouvida e liberada.

As informações são do portal Sete Lagoas Notícias, associado AMIRT.

O post Menina de 12 anos esfaqueia colega de 14 durante briga na saída da escola em Sete Lagoas apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT