Publicidade

Homem mata idoso com golpes de marreta e enterra o corpo dentro de casa

Postado em 19/02/2021 12:00

O autor assumiu o crime e disse que receberia R$ 50 mil para matar o idoso, que era seu amigo

Uma ação das Polícias Civil e Militar prendeu, nessa quinta-feira (18), um homem, de 47 anos, suspeito de matar um idoso, de 68, com golpes de marreta e enterrar o corpo em uma construção dentro de sua casa, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O idoso estava desaparecido desde o dia 8 de fevereiro quando, segundo a polícia, foi convidado para tomar um suco na casa do autor. Os dois eram amigos.

O tenente Fábio Martins Marcelino informou que, ao ser questionado, o suspeito entrou em contradição e acabou confessando o crime. Ele ainda contou que convidou o idoso para dentro de casa e o atacou com uma marreta de ferro enquanto ele estava distraído. O corpo foi enterrado em um novo cômodo que estava sendo construído dentro da residência e retirado com a ajuda de coveiros.

Advertisement

O suspeito foi indiciado por crimes de homicídio triplamente qualificado, “por motivo fútil, de forma cruel, o que dificultou a defesa da vítima” e por ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

As autoridades também disseram que o crime foi encomendado e que o suposto mandante pagaria R$ 50 mil para o autor, mas essa informação ainda está sendo investigada. Tanto a vítima quanto o suspeito não tinham passagens no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

The post Homem mata idoso com golpes de marreta e enterra o corpo dentro de casa first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!